Unha: Caveirinhas


Ontem a noite não tinha nada pra fazer, então resolvi criar moda (como diz minha mãe). Queria faze caveirinhas, mas como não tenho muita coordenação motora tinha que ser alguma coisa pratica, e que me lembrasse caveira.
Não sei muito com o que ficou parecido, mas eu gostei e é bem facil de fazer.


Primeiro pinte 3 unhas de preto, e deixe 2 pra pintar de branco. Assim:

Depois derrame um puco de esmalte preto em uma superfície. 

Com um pince ou um palito faça 2 bolinhas, que vai ser os olhos e em seguida um no meio que vai ser o nariz da caveira. (Eu fiz com a bundinha do pincel)
Em seguida, fiz um risquinho reto em baixo do nariz, e um monte em pé como se fosse os dentes.
Pra finalizar, passei uma base.
Bem fácil né, espero que tenham gostado da minha "caveirinha" e se alguem conseguir fazer, deixa comentario aqui no blog.









0 comentários:

Postar um comentário