Feito em casa: Customização


Oi meninas, olha a arte que eu fiz ontem...
Peguei uma blusinha que eu não gostava muito, nem usava e customizei.
Ficou super fofa, e é bem facil de fazer.
Vou mostrar o passo a passo pra vocês de como eu fiz.


A blusa que eu usei é essa, tem uma estampa na frente. Mas vc pode usar qualquer blusinha ou até mesmo camiseta. 


Eu achava a blusa muito comprida, então comecei cortando o comprimento dela. Medi  5 dedos e cortei comecando do canto, subindo pra cima e depois descendo. Pra fica o aquele efeito de bico nos cantos. Mas se você preferir pode cortar reto.



Depois na parte de trás, comecei a cortar as tirinhas até a altura do sutiã mais ou menos.


E ficou assim. Obs: algumas tirinhas ficaram muito grande e perto uma da outra ai eu cortei elas fora.


Eu amei o resultado, e espero que vocês também tenham gostado. É super facinho de fazer né.
Beijos.


0 comentários:

Postar um comentário